( Good Night )

 
 
 
 
 
 
 
Português:
Finalmente os meus exames acabaram, agora já tenho tempo para dedicar-me ao blog. Esta noite vai ser para descansar e rever os filmes todos do Harry Potter, porque quem é fã vê quantas vezes for preciso. E eu sou bastante, porque pelo que me lembro foi o primeiro filme que vi no cinema quando era mais nova, e para alem disso, eu sou daquelas pessoas que adora magia, e que vive muito da imaginação. Já ouvi dizer que 'na minha cabeça a minha vida é muito mais interessante' , concordo sou eu que comando o destino e não o destino a mim, sou eu que escolho a melodia de fundo enquanto enfrento uma guerra contra dragões enfurecidos cuspindo fogo sobre mim, sou eu que escolho o sabor da vitória, e as lagrimas de uma despedida. Boa noite, hoje fico com a companhia do meu filme preferido e da milka&oreo a melhor combinação, para uma noite pacífica.
English:
 
Finally my exams are over, now I have time to devote myself to the blog. Tonight i'm gonna take a rest seeing all movies of Harry Potter, because who's fan sees as often as needed and i'm quite a big fan, because from what i remember was the first movie that i saw in the cinema when i was younger, and even, i'm one of those people who loves magic, and lives much of imagination. I've heard that 'in my head my life is much more interesting', I agree , i have the control of the destination and not the destination of me, and i choose the melody in the background while I face a war raging dragons spitting fire about me, i choose the taste of victory, and the tears of a farewell. Good night ,today I get the company of my favorite movie and milka & oreo the best combination for a peaceful night.

 


Sem comentários:

Enviar um comentário