Português:
 Este foi provavelmente o pior dia da minha vida ou quase o pior, nunca vi uma pessoa ter tanto azar desde que acorda ate que se deita. Não me tenho sentido bem com o rumo que a minha vida quer tomar. Só sei que por enquanto o destino não esta a ser meu amigo, espero que dias melhores venham. Só quero desejar-vos uma boa noite e espero que o vosso dia não tenha sido mau como o meu, mas sim tranquilo e de paz.

English:
 This was probably the worst day of my life or nearly the worst, I never saw a person having such bad luck from waking until the  end of the day. I'm not feeling good about the direction of my life want to take. So for now I know that the destination isn't in my favor, I hope that better days will come to me. So I wish you a good night and I hope that your day was not as bad as mine, but quiet and peace.

Sem comentários:

Enviar um comentário