PORTUGUÊS | vai fazer um ano, que mudei completamente a minha alimentação, certos erros que notavam-se no meu corpo e no meu espírito. agora com a minha alimentação, passei a gostar de alimentos que nunca pensei vir a utilizar , e a evitar outra que pensava que não conseguia sobreviver sem. hoje fiz uma refeição bastante simples, salmão no forno com broculos. mas foi com este prato que tive a ideia em dar-vos a conhecer as receitas que passam pela minha vida, simples, e nutritivas , dando-vos algumas ideias do que poderão fazer para mudar a vossa alimentação como eu mudei. ser saudável é muito bom, é uma opção de escolha para uma maior qualidade de vida. 

ENGLISH | it's gonna make a year, that i change my diet, some mistakes that I notice in my body and in my spirit. now with my diet, I like the food that I thought never would use in my diet, and avoid another who thought I could not survive without. today I made a very simple meal, salmon in the oven with broccoli. but with this dish was that I had the idea to give you to know the recipes passed in my life, simple, and nutritious, giving you some ideas of what can  you do to change your diet as I moved. being healthy is very good, is an alternative choice for a quality life.

Sem comentários:

Enviar um comentário