PORTUGUES | há uns tempos, roubaram-me os meus essenciais de maquilhagem , ou seja, pinceis, base, pó, batom, rimel. fazendo com que ficasse sem os essenciais base para uma maquilhagem. não me agrada ter que começar tudo de novo, mas o que é certo é que eu adoro esta arte, e como tal decidi começar do zero juntando qualidade com preço baixos. coastal scents, é de imediato a marca que me vem a cabeça, para tal situação. muitas bloggers já falaram desta marca, e é sempre a numero um para começar neste ramo. visitem esta marca, e comecem a vossa própria coleção de maquilhagem.


ENGLISH | a while ago, I was robbed, they stole my essential makeupbrushes, foundation, powder, lipstick, mascara. I do not like having to start all over again, but what is certain is that I love this art, and as such I decided to start from scratch adding quality with low price. coastal scents is the brand that immediately comes to my mind, for such a situation. many bloggers have already spoken of this brand, and is always the number one to start this business. visit this brand, and start your own collection of makeup.

Sem comentários:

Enviar um comentário