PORTUGUÊS | Dia 25 de maio, fiz um ano desde que comecei com o blog. Embora tenha parado um mês, eu voltei. Com novidades, tanto de moda, como outras coisas mais que quero partilhar. Esta pausa, fez-me bem, porque não estava a gostar muito de como o blog andava, faltava-me criatividade, e sentia-me cansada. Agora não aguento com ansiedade que tenho para vos mostrar o que andei a fazer enquanto estive parada.

Entretanto, lembrei-me num dia, que nunca falei sobre mim com vocês. O que é certo é que sou uma pessoa muito reservada e como tal é complicado e assustador dar esse passo. Resumindo, eu sempre senti que devo ter nascido no mundo ‘errado’, se é que existe um mundo ‘certo’. Não sou como todas as outras pessoas, não gosto da multidão, e desprezo conversas chatas. Prefiro uma noite a assistir o luar de uma noite quente de verão, e um hot chocolate numa manha de inverno. Adoro o silencio, e o conchego de uma cama. Tenho um humor que muda mais rápido que os minutos no meu relógio, tendo uma personalidade difícil de acompanhar, mas que ao mesmo tempo adora surpreender ate os mais céticos.

Não dispenso da arte na minha vida, sendo ela musica, cinema ou dança. Partilho com milhares de pessoas o amor pelo mundo da moda, fascinada com um futuro prospero. 95% da minha vida, é vivida na minha imaginação, sou uma pessoa que tira partido dos seus sonhos. No final, sou uma pessoa que aproveita o que o mundo nos ofereceu, e o que o homem criou, numa descoberta constante de algo novo. 

Daniela.

Sem comentários:

Enviar um comentário