PORTUGUES | hoje fiz mini pizzas para o almoço, uma receita muito simples e saudável . muito apetitosa, que encheu o meu paladar só de espreitar enquanto ainda estavam no forno. nesta receita eu usei pão pita, polpa de tomate sem conservantes, tomate, courgettes, cogumelos, e queijo ralado. podem fazer como eu, e inventar uma receita, peguem no que têm no frigorifico. mas sejam inteligentes na escolha dos alimentos, os legumes são sempre uma boa opção e bastante saudável. e pronto basta meter a polpa de tomate no pão , e juntar a vossa seleção de alimentos, queijo por cima e já esta , pronto para o forno. acho que o tempo depende de cada forno, no meu bastou 27 min, numa temperatura de 200 graus. não se esqueçam de pré-aquecer o forno antes de meter as pizzas, tentem espreitar sempre a meio do tempo a ver como esta a ficar e bom apetite !

ENGLISH | today I made mini pizzas for lunch, a very simple recipe and healthy. very appetizing, that filled my palate just looking while they were still in the oven. this recipe I used pita bread, tomato pulp without conserve, tomatoes, courgettes, mushrooms, and cheese. can do like me, and invent a recipe, take in what they have in the refrigerator. but be smart in choosing foods, vegetables are always a good option and quite healthy. and ready just incase the tomato paste on bread, and join your selection of foods, and cheese on top, ready for the oven. I guess time depends on each oven, on mine was enough in 27 min, a temperature of 200 degrees. do not forget to preheat the oven before putting the pizzas, always try to peek through time to see how  it's looking like and enjoy!

Sem comentários:

Enviar um comentário