PORTUGUES | já é dia 1 de janeiro, o tempo passou tao rápido, e levou-me junto sem eu ter percebido. uma ilusão da correria da vida, ou o destino a brincar. mas olhando para traz, não posso dizer que 2013 tenha sido mau. memorias de um verão que nunca esquecerei. a inteligência em saber escolher as pessoas que quero do meu lado. a curiosidade em descobrir um pouco do meu país. nunca esquecendo os vinis que me fazem desfrutar do que a musica é de verdade. em 2014, eu não posso pedir mais nada, do que a força para continuar a minha vida, sem ter que depender de ninguém. os objetivos são meus e tenho que lutar por eles, evitar ser uma pessoa sedentária, deixar a timidez de lado e ser mais sociável. desfrutar da energia do amanhecer, mesmo de um dia cinzento. e o final de dia, tendo o cansaço a percorrer-me o corpo . no final, eu quero apenas continuar a ter o meu lugar no mundo. desejando que neste ano o erros que cometa , me torne capaz de os superar. que as novas amizades, sejam por muitos anos. e que novas memorias sejam construídas. posso dizer que o inicio do meu ano foi bastante bom, na companhia de novos amigos e a lareira que não podia faltar. um bom ano para todos !


ENGLISH | is now January 1 , time passed so fast, and took me along without me having noticed . an illusion of busyness of life , or destiny playing. but looking back , I can not say that 2013 has been bad . memories of a summer I will never forget . the intelligence to know to choose the people I want on my side . curiosity in finding out a bit of my country . never forgetting the vinyls that make me enjoy real music. in 2014 , I can not ask for anything more than the strength to continue my life without having to depend on anyone . my goals are mine and I have to fight for them , avoid being a sedentary person , leave shyness behind and be more sociable . enjoy the energy of dawn , even on a gray day . and the end of the day , having tired to go through my body . in the end, I just want to continue to have my place in the world. wishing that this year the mistakes I commit , make me able to overcome . that new friendships are for many years . and that new memories are constructed . I can say that the beginning of my year was pretty good , in the company of new friends and fireplace that could not miss . a good year for everyone!

1 comentário: